Já há «noivos de São Mateus» e dão o «nó» no ano de estreia

Fevereiro 20, 2019 | Sociedade

A Viseu Marca já selecionou os «Noivos de São Mateus». Entre os 22 casais candidatos, os jovens Natércia e Rodrigo foram os escolhidos e irão celebrar a sua história na edição de 2019 da Feira de São Mateus.

Natércia Santos e Rodrigo Valente, com 23 e 24 anos, partilham não só a profissão – ele é barbeiro e ela cabeleireira – mas também o sonho de casar na cidade que os acolheu e onde residem. A decisão foi recebida, segundo o par, com um “misto de emoções fortes”.

As motivações dos casais que concorreram à iniciativa bem como a sua relação com Viseu e com a Feira de São Mateus foram os critérios que mais pesaram na escolha da Organização, a cargo da Viseu Marca.

Para a organização da Feira de São Mateus, esta inovação visa criar as memórias do presente e do futuro do certame, implicando o público no evento e indo de encontro à tradição viva de uma feira popular.

A cerimónia de união de Natércia e Rodrigo irá decorrer na edição de 2019 da Feira, em data anunciar. Para a realização do copo de água, viagem de lua-de-mel, criação do vestido

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.