Feira de São Mateus 2022: O reencontro na “maior edição de sempre”

Junho 17, 2022 | Sociedade

Após dois anos de pandemia, a Feira de São Mateus regressa, em 2022, de 4 de agosto a 21 de Setembro. Já divulgado, o programa da “Guardiã das Feiras Populares” oferecerá 49 dias “da mais pura animação, numa tradição renovada, com um cartaz musical de excelência, novas iniciativas (como o ‘Feira de São Mateus Viseu Fashion’), e o retorno de outras atividades, nomeadamente as provas desportivas (como é o caso do Constálica Rallye de Vouzela e Viseu).

A maior Feira popular do País, na sua maior edição de sempre, brindará o público com um conjunto diversificado e transversal de artistas internacionais (como o espanhol Álvaro de Luna e os brasileiros Melim, o Kevinho e o Grupo Revelação), e os representantes da nova geração de músicos portugueses (Fernando Daniel, Ana Moura e os D.A.M.A) que se cruzarão em palco com diversos artistas consagrados e cantores populares (como o Toy).

O cartaz musical contará, ainda, com o espetáculo de Luccas Neto, considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, que terá a participação especial de Gi.

Mas não será só de música que viverá a Feira de São Mateus. Oferece ainda espaço para outros formatos como o «Viseu a RIR» (que levará à cena os populares artistas da stand-up comedy, Fernando Rocha e Gilmário Vemba).

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.