Banner DIGITAL Concurso 4INOVA

João Paulo Gouveia quer unir o PSD em Viseu

Junho 30, 2020 | Política

“Orgulhoso” por liderar uma “equipa jovem e plural» à Comissão Política de Viseu do PSD, João Paulo Gouveia, vereador na Câmara Municipal, é um dos dois candidatos perfilados à Comissão Política de Viseu do PSD. Carlos Costa, actual presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários, também já apresentou a sua candidatura às eleições de 14 de Julho.

“Em democracia, os militantes do PSD escolherão aqueles que mais estão à altura de representar o Partido e de trabalhar pelo território. É natural que haja alguns militantes que pretendam ter um protagonismo diferente, mas nós somos sempre pela união e pretendemos ter a trabalhar connosco todo o PSD depois das eleições”, disse aos jornalistas João Paulo Gouveia na apresentação da sua candidatura.

«Viseu+forte» é o lema da lista liderada por João Paulo Gouveia, que integra nomes como os de Guilherme Almeida e Isabel Fernandes, para a vice-presidência; de Bruno Videira (secretário) e de Paulo Almeida (tesoureiro). Luís Filipe, José Fernandes, e Carlos Lima (presidentes de junta de freguesia) e Adolfo César (presidente da JSD de Viseu, integram a lista dos vogais. A Mesa do Plenário tem como presidente José Ernesto e Ana Paula Santana como vice-presidente. José Esteves Correia, um dos fundadores do Partido em Viseu, é o mandatário de Honra.

Na apresentação da candidatura, Luís Filipe, presidente da junta de freguesia de Ranhados, sublinhou a “capacidade de liderança e a capacidade de trabalho” demonstradas por João Paulo Gouveia.

A “coesão social e a coesão territorial” são as duas “grandes bandeiras” assumidas pela candidatura de João Paulo Gouveia à Comissão Política de Viseu do PSD.