Ex-autarcas do distrito assumem novos cargos

Janeiro 26, 2014 | Política

Depois de ter cumprido três mandatos na presidência da Câmara Municipal de Tondela, Carlos Marta (re)assume agora a direcção da Escola Profissional desta cidade, cargo que era ocupado Miguel Rodrigues, actual vereador da Autarquia.

Carlos Marta, que desempenha, desde 28 de Agosto do ano passado, as funções de presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, regressa assim a uma instituição de ensino da qual foi seu primeiro director, e a que sempre esteve ligado pessoal e institucionalmente. Um regresso que, segundo o próprio já fez saber, poderá  ser, “apenas e só, uma situação transitória”.

Também o ex-presidente da Câmara e actual presidente da Assembleia Municipal de Vouzela, Telmo Antunes, assumiu há uma semana o cargo de director interino do Centro Distrital de Viseu do Instituto da Segurança Social Segurança Social de Viseu. Um cargo que estava a ser ocupado por Leonel de Carvalho, desde que Joaquim Seixas decidiu integrar a lista do PSD à Câmara Municipal de Viseu, onde assumiu depois a vice-presidência desta Autarquia.

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.