V21 Rural promove segunda edição da Oficina do Empreendedor

Novembro 21, 2021 | Educação

A Vissaium XXI e o Município de Viseu têm em marcha a segunda edição do V21 Rural com uma nova Oficina do Empreendedor. “A primeira edição da V21 rural não deixou margens para dúvidas: Viseu é terra de empreendedores. Os resultados estão à vista: do programa saíram oito novos negócios e o objetivo é continuar caminho, até porque há, por aí, ainda, muitas boas ideias que só precisam de um empurrão e o programa pretende isso mesmo: munir os participantes de um conjunto de ferramentas para estruturar todo o negócio, ao mesmo tempo que é criada uma importante rede de apoio”, explica a Vissaium XXI.

A Oficina do Empreendedor vai realizar-se de 23 de novembro a 3 de dezembro e pretende transmitir um conjunto de conhecimentos teórico-práticos sobre empreendedorismo de base rural, essenciais à realização de autoavaliação e tomada de decisão.

Com a duração de sete dias, a oficina é composta por seis sessões de capacitação presenciais e por uma visita de campo. Para além da transmissão de conhecimento teórico-práticos, as sessões contarão, ainda, com uma conferência de partilha de experiências com empresários e empreendedores de sucesso. Já a visita de campo pretende proporcionar um contacto direto dos participantes com casos de sucesso no setor agrícola, agroindustrial, serviços conexos ou tecnologia

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.