Profissional Mariana Seixas com Formação Certificada para Adultos

Março 9, 2021 | Educação

Com a aprovação da Formação Modular Certificada, a Escola Profissional Mariana Seixas (EPMS) oferece a todos(as) os(as) adultos(as), com idade igual ou superior a 18 anos, a possibilidade de aumentarem as suas competências, bem como proporcionar às entidades empregadoras a realização de percursos alargados de formação, de acordo com as suas necessidades.

A Formação para adultos da EPMS abrange as seguintes áreas: Hotelaria e Restauração; Turismo e Lazer; Ciências Informáticas; Audiovisuais e Produção dos Media; Marketing e Publicidade; Proteção de Pessoas e Bens; Trabalho Social e Orientação; Saúde.

Estas Unidades de Formação de Curta Duração (de 25 ou 50 horas) destinam-se a empregados (com o 6º ano ou 9º ano concluídos) e a desempregados (com o 12º ano concluído) e não têm qualquer custo associado nem para os formandos(as), a título individual, nem para as empresas, sendo válidas para efeito do cumprimento da obrigatoriedade legal da formação profissional ao abrigo do Código de Trabalho.

Os formandos(as) têm, ainda, direito a subsídio de alimentação e, no final da formação, é atribuído o respetivo certificado de qualificações.

As inscrições e mais informação poderá ser consultada em www.epms.pt, pelos telefones 232468078 / 232381193 ou pelo e-mail projetos.qualificacao@epms.pt.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.