Zona Industrial com luz verde para avançar em Vouzela

Setembro 5, 2012 | Economia

 

A primeira fase das obras de construção da zona Industrial de Vasconha, na freguesia de Queirã (Vouzela) deverá avançar já no próximo mês de Setembro.

Apesar da demora na obtenção do visto pelo Tribunal de Contas, provocada pela entrada em vigor da nova Lei dos Compromissos, a autorização para a realização da obra foi concedida no dia 16 de Agosto, prevendo-se que os trabalhos comecem de imediato.

O investimento total no parque industrial ronda os 1,3 milhões de euros, montante financiado por fundos comunitários em cerca de um milha de euros.

Localizada a cerca de um quilómetro da A25, a Zona Industrial de Vasconha – Queirã, depois de concluída, ficará equipada com cerca de 20 lotes, infraestruturas de água, rede de saneamento básico, iluminação pública e arruamentos.

 

 

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.