VISEU MARCA vende cabazes de Páscoa para apoiar o comércio local

Março 19, 2021 | Economia

A VISEU MARCA volta a oferecer cabazes temáticos para venda ao público, desta vez para celebrar a Páscoa que se avizinha. São três propostas recheadas de ADN Viseu, com produtos de comerciantes da região.

O “Cabaz Rua Direita”, com o custo de 20 euros, contém um queijo curado de ovelha (500 gr., Mercado Municipal), Doce de Abóbora (300 gr., Quinta da Eira Velha), um Folar e um ovo de chocolate com surpresa, ambos da Pastelaria Turquesa.

Por 30 euros, o “Cabaz Grão Vasco” inclui um queijo curado de ovelha (500 gr., Mercado Municipal), Doce de Abóbora (300 gr., Quinta da Eira Velha), um Folar e um ovo de chocolate com surpresa, ambos da Pastelaria Turquesa, um pacote de amêndoas de chocolate (180 gr., Regina) e uma garrafa de azeite de produção artesanal (0,5 litros).

Para os mais pequenos, a VISEU MARCA sugere o “Cabaz infantil São Mateus”, no valor de 15 euros, que inclui, para além do tradicional ovo da Páscoa com surpresa da Feira (Pastelaria Turquesa) e bolachas com pepitas de chocolate (180 gr., Biscake), várias recordações da Feira favorita dos miúdos de Viseu.

“Estes cabazes apresentam-se como uma ótima opção para apoiar o comércio local de Viseu e os seus produtores, e de presentear, simultaneamente, os entes mais queridos com produtos diferenciadores, com o selo de qualidade da região”, sublinha a Viseu Marca em comunicado.

Recorde-se que já em dezembro, pela ocasião do Natal, a VISEU MARCA promoveu cabazes natalícios que fizeram as delícias do público de Viseu. Para mais informações e encomendas, os interessados deverão utilizar-se os contactos 232 422 018 e o e-mail geral@viseumarca.pt.