Vinhos do Dão promovidos em Moscovo

Dezembro 28, 2012 | Economia

No cumprimento do plano promocional para países terceiros, realizou-se no em Moscovo uma ação de promoção dos Vinhos do Dão, que incluiu um seminário com plateia lotada, conduzido por Leonid Gelibterman do International Center of Wine and Gastronomy. Os vinhos foram comentados por Tatiana Sharapova, Master Sommelier de São Petersburgo, professora reconhecida internacionalmente pela formação de sommeliers reconhecidos em concursos internacionais.

No 29º piso iniciou-se à mesma hora a prova de cada um dos produtores, que durante toda a tarde puderam mostrar e estabelecer contactos com distribuidores e consultores do trade, bem como jornalistas e bogueres. É de notar a presença da televisão local, bem como da rádio portuguesa “Voz da Rússia”.

Seguiu-se no Golden Apple Boutique Hotel o jantar vínico, com a presença da embaixada portuguesa e do ICEP, bem como importadores, distribuidores e jornalistas, onde os Vinhos do Dão, explicados pelos produtores, foram harmonizados com comida típica russa.

A ação teve uma adesão surpreendente pela positiva, dado o número de participantes e de contactos estabelecidos pelos produtores.

 

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.