SOVECO volta a representar a Hyundai no distrito de Viseu

Outubro 16, 2019 | Economia

A Hyundai volta a ser um dos emblemas da SOVECO, em cujas instalações, no Parque Industrial de Coimbrões, a marca está agora a ser comercializada para todo o distrito de Viseu. O regresso, quatro anos depois, ficou marcado e assinalado com a iniciativa «Hora H» – o mesmo é dizer-se «a Hora de ter um Huyndai» – que, durante quatro dias, animou clientes e apreciadores da marca.

Para Henrique Rodrigues, responsável da SOVECO de Viseu, o regresso da Hyundai a um concessionário cujos cantos à casa já conhecia, representa não só “relançamento da marca no distrito de Viseu”, mas também, a “abertura ao repto e ao desafio que nos foi lançado nesse sentido”. Um desafio que, segundo o empresário, teve “resposta pronta e fácil, uma vez que já tínhamos a empresa preparada e equipada com toda a estrutura técnica e comercial”.

Outro factor que pesou no regresso da marca foi, segundo aquele responsável, o facto de a Hyundai estar posicionada na “linha da frente” das viaturas amigas do ambiente. “E a SOVECO aposta também nessas marcas procurando, com isso, sensibilizar os seus clientes e, com isso, dar também o seu contributo para as questões ambientais”, acrescenta.

Para além da estrutura técnica e comercial, Henrique Rodrigues sublinha ainda as vantagens da instalação da Hyundai no espaço onde a SOVECO está a comercializar também a marca FIAT, a algumas dezenas de metros das primeiras instalações. “É o espaço ideal. Quer pela proximidade às restantes marcas que comercializamos, quer pela funcionalidade e dimensão deste mesmo espaço”, garante Henrique Rodrigues.

A Hyundai junta-se assim à FIAT, Nissan, Alfa Romeo, Kia e Jeep, e Iveco nos pesados, nas marcas representadas pela SOVECO.