O presente e o futuro do turismo interno no VI Forum «Vê Portugal»

Maio 8, 2019 | Economia

O Turismo Centro de Portugal está a promover a sexta edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”que vai decorrer na cidade de Castelo Branco nos dias 21 e 22 de maio. Uma iniciativa anual, que junta especialistas de várias áreas para uma abrangente discussão sobre o presente e o futuro do turismo interno. Castelo Branco sucede a Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria e Guarda, as capitais de distrito que acolheram as edições anteriores, sempre com sucesso crescente

Entre as novidades já anunciadas, destacam-se a introdução de dois oradores convidados, na qualidade de keynote speakers, que irão apresentar dois temas particularmente relevantes para a área do turismo interno. São eles Luís Marques Mendes, Conselheiro de Estado, que irá falar sobre o binómio “Portugal Para Viver / Portugal Destino Turístico”; e Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais, com uma intervenção sobre os efeitos no Turismo da Lei-Quadro da Transferência de Competências para as Autarquias Locais e Entidades Intermunicipais.

As novidades foram apresentadas durante uma conferência de imprensa que decorreu no Restaurante Zambeze, em Lisboa, e na qual intervieram Jorge Loureiro, membro da Comissão Diretiva do Turismo Centro de Portugal, e Adriana Rodrigues, Chefe de Núcleo da Administração Geral e Comunicação da mesma entidade.

© 2019 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.