Guia turístico ajuda a descobrir parque natural Vouga Caramulo

Abril 25, 2017 | Economia

O Município de Vouzela e a editora Foge Comigo! acabam de lançar o guia turístico «Vouzela – Parque Natural Local Vouga Caramulo». Trata-se de uma publicação com 237 páginas que tem como objetivo promover turisticamente o primeiro parque natural de gestão local do país.

A edição está dividida em 4 capítulos. Começa com a apresentação do Parque Natural, seguindo-se os valores que distinguem o território, como o património natural, o património histórico-cultural e os produtos locais e a gastronomia.

O terceiro capítulo é dedicado às ofertas de Vouzela e do Parque Natural nomeadamente onde dormir, onde comer, o que fazer e onde comprar.

O guia termina com um capítulo de apoio ao visitante, com informações sobre as atividades que acontecem ao longo do ano, em Vouzela, e contactos úteis.

“A publicação deste guia vem culminar um trabalho de dois anos que envolveu agentes económicos, e estruturou de forma profissional, tudo o que existe e é visitável”, conclui o presidente da Câmara de Vouzela, Rui Ladeira, para quem “serão os próprios agentes económicos os primeiros veículos para vender e promover o território”.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.