Garagem Lopes festejou 103 anos no dia do cliente

Outubro 14, 2013 | Economia

A Garagem Lopes, o concessionário Ford mais antigo da Península Ibérica, fundado por António Lopes já lá vão 103 anos, festejou no último dia 5 de Outubro o «Dia do Cliente» e a efeméride. Como habitualmente acontece, a administração promoveu um conjunto de actividades – este ano com algumas inovações – todas elas a privilegiarem as famílias, desde os avós até aos netos. A começar pelo simpático acolhimento, até à instalação de uma pista de radiomodelismo que constituiu as delícias dos mais pequenos, passando pelo espectáculo aéreo de acrobacias com o avião Pitts Special da Ford, as surpresas não faltaram.

Jorge Cruz, administrador da concessão Ford em Viseu, destaca ainda a oferta aos clientes de um check-up de segurança electrónico, para além dos 20 por cento de desconto na aquisição de peças de origem, entre outras condições vantajosas na aquisição de viaturas. “Tivémos em exposição cerca de quatro dezenas de modelos”, sublinha o empresário, para quem o «Dia do Cliente» na Garagem Lopes teve mais motivos de atracção.

“Uma das razões que mais motivou a administração neste «Dia do Cliente», foi a apresentação das renovadas instalações localizadas na avenida Dr.º António José de Almeida. Sobretudo no espaço das oficinas, agora mais acessível, funcional e eficiente, a proporcionar uma melhor organização e, consequentemente, uma prestação de serviços que vem reforçar, ainda mais, a satisfação dos nossos clientes”, sublinha Jorge Cruz.

Segundo o responsável, a remodelação incidiu, sobretudo, ao nível da pintura da fachada exterior, com a instalação de novos e renovados painéis, colocação de novas estruturas e toldos para acolhimento de usados, melhor aproveitamento de espaços, e uma reorganização de serviços mais eficiente na reparação de automóveis, em tempo mais reduzido. “Destas alterações resultam, ao mesmo tempo, “algumas poupanças nas despesas que a empresa estava a suportar”, concluiu, satisfeito, Jorge Cruz.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.