Edp Distribuição reforça redes BTT em Tondela

Outubro 26, 2017 | Economia

A EDP Distribuição, em resultado da ação da sua Área Operacional Viseu, concluiu, recentemente, o reforço das linhas de baixa tensão nas localidades de Souto Bom e Paranho de Besteiros, ambas pertencendo à União de Freguesias de Caparrosa e Silvares, concelho de Tondela. O reforço destas linhas, numa extensão de 1800 metros em Souto Bom e 1000 metros em Paranho de Besteiros, representou um investimento de 42 mil e 21 mil euros, respetivamente.

Para além da substituição, em ambas as situações, das linhas em cobre nu por cabo torçado, foi aproveitada esta intervenção para, também, proceder à substituição de luminárias obsoletas e aplicação de luminárias com tecnologia LED, concretamente 77 em Souto Bom e 53 em Paranho de Besteiros.

Em resultado de mais estas intervenções, a EDP Distribuição vê, assim, “garantido um significativo contributo no reforço da qualidade do serviço por si prestado no concelho de Tondela e, por maioria de razão, a Souto Bom e Paranho de Besteiros, localidades que integram a União de Freguesias de Caparrosa e Silvares”.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.