Conferências Teen envolveram 1700 alunos em Viseu Dão Lafões

Março 20, 2019 | Economia

Com a realização nos municípios de Oliveira de Frades e Nelas das últimas Conferências TEEN, no âmbito da 8ª edição do projeto Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões, a quinta edição da iniciativa registou um total de 16 palestras em sete dias muito intensos e animados, tendo participado nas mesmas mais de 1700 alunos que conheceram as aventuras e experiências vividas pelo Rafael Polónia e por diversos empreendedores locais. 

Em todos os municípios percorridos as plateias estiveram sempre cheias e muito atentas para ouvirem as histórias de sucesso destes nossos empreendedores.

Segundo o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, “o principal objetivo destas conferências é o de motivar os alunos para esta temática do empreendedorismo, alargando horizontes e derrubando barreiras, tentando sempre inspirar os alunos e toda a comunidade escolar da melhor forma possível”.

Com o projeto Wanted a CIM Viseu Dão Lafões pretende criar bases para que os alunos acreditem que também eles podem fazer algo mais, chegar mais além!