AHRESP Reforça equipa da delegação de Viseu

Março 8, 2019 | Economia

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reforçou a equipa da delegação de Viseu, consolidando a sua estrutura orgânica, com o objetivo de “criar uma maior proximidade com os associados e maior representatividade da hotelaria e restauração nesta região”.

Jorge Loureiro, empresário Visiense e Vice-Presidente da AHRESP, assume novamente a presidência da delegação de Viseu dando continuidade ao trabalho constante em defesa do setor.

“Esta medida de reforço advém da melhoria constante que a AHRESP tem vindo a realizar nos seus serviços de apoio aos estabelecimentos do canal HORECA. Assim, a delegação da AHRESP estará certamente mais forte e coesa, com projetos úteis e inovadores para a região de Viseu”, sublinha Jorge Loureiro.

Vanessa Santos, do Restaurante PALACE, e Joel Faria do BEMYGUEST-LOFT GUEST HOUSE JARDIM DAS MÃES CHARMING, são os novos delegados, nomeados para o setor de Restauração e Alojamento respetivamente, com provas dadas no desenvolvimento e inovação do Turismo nesta região e que integram esta equipa com o objetivo de defender e representar as necessidades dos empresários, como é missão da AHRESP.

© 2019 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.