«Acountia» sucede à «Fiducial»

Dezembro 4, 2012 | Economia

O Grupo Onebiz, detentor até agora da marca Fiducial para Portugal, acaba de anunciar o «nascimento» de uma nova marca: a Acountia – Business Consulting & Accounting, que continua a ser representada em Viseu, na Rua Alexandre Lobo, n.º 59, 5.º Frente, por Iolanda Coelho e Nuno Coelho. A mudança de designação é justificada, pela organização, com o facto de ser esta a “altura ideal” de internacionalização da marca.

“Durante os últimos 13 anos, fizemos da Fiducial uma marca referência na área da contabilidade e do aconselhamento de gestão em Portugal. Mas agora os tempos são de mudança, com novos mercados a surgir diariamente e com novas oportunidades de negócios, sem distâncias nem fronteiras”, concretiza a administração da «Acountia».

Com a nova designação, a responsabilidade e a ambição da empresa serão ainda mais fortes. “Queremos reforçar os valores que nos identificaram desde sempre: o compromisso, a responsabilidade, a informação e a proximidade com todos os que nos escolhem. Novos desafios que obrigam à necessidade de criar novos serviços e produtos na nossa oferta global”.

Para além da contabilidade, a «Acountia» garante que os seus escritórios vão dar ainda mais atenção aos seus clientes ao nível do aconselhamento de gestão, assumindo-se, com “segurança e total disponibilidade”, como “um braço direito” das empresas e empresários.

 

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.