Torneio de futsal põe à prova talentos em Lamego

Dezembro 2, 2012 | Desporto

O maior torneio de futsal da cidade de Lamego regressa pelo oitavo ano consecutivo, para pôr à prova a perícia e o talento de jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. As bancadas do moderno pavilhão desportivo Álvaro Magalhães prometem voltar a vibrar com esta competição, que decorrerá no período compreendido entre 10 e 21 de Dezembro. A entrada é gratuita para o público em geral.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Lamego e da empresa municipal Lamego ConVida, EEM, o VIII Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego já se afirmou no quadro das competições desportivas mais importantes da região. Os melhores de cada escalão (8-10, 11-12 e 13-14 anos) levam prémios para casa, podendo participar formações compostas por elementos de ambos os sexos. No ano passado, houve mais de 170 crianças e jovens participantes.

As inscrições, limitadas a oito equipas por categoria, devem ser efetuadas até 4 de dezembro, sendo necessário desembolsar 20 euros por equipa. O sorteio que apurará os grupos em confronto realiza-se no dia seguinte, pelas 17h30, no Pavilhão Álvaro Magalhães.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.