Banner DIGITAL Concurso 4INOVA

Protocolo com Município vale apoio de 150 mil euros ao Desportivo de Tondela

Abril 20, 2022 | Desporto

O Município de Tondela celebrou um protocolo de colaboração com o Clube Desportivo de Tondela (CDT), que prevê o apoio financeiro de 150 mil euros para a época desportiva 2021/2022.

A assinatura foi feita no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, e do presidente do Clube, Gilberto Neves Coimbra.

Este protocolo surge na sequência do esforço continuado da autarquia em apoiar e motivar iniciativas e projetos desenvolvidos pelas váriasassociações recreativas, culturais e desportivas do concelho.

“Sabemos da importância do trabalho desenvolvido pelo CDT, que se tem revelado fundamental para os jovens do nosso concelho que praticam esta modalidade desportiva. O Município de Tondela está sempre disponível para apoiar as coletividades, ciente do impacto positivo que estas têm na comunidade, contribuindo para um futuro mais promissor”, realça a presidente da autarquia.

Este protocolo reflete a posição que o Município de Tondela tem vindo a adotar, nos últimos anos, ao apoiar iniciativas e projetos, aos níveis financeiro, técnico e logístico.