Lusitano de Vildemoinhos – Sporting joga-se no Municipal do Fontelo

Novembro 7, 2018 | Desporto

Depois de ter eliminado em casa o Nacional da Madeira, calhou um grande no sorteio ao Lusitano de Vildemoinhos, que vai receber o Sporting não em casa, mas no Municipal do Fontelo, na IV eliminatória da Taça de Portugal. O presidente do Lusitano, António Loureiro, já tinha admitido essa possibilidade, devido à ausência de luz artificial para a transmissão televisiva à noite, e à própria lotação do estádio dos Trambelos. “O nosso desejo era que fosse nos Trambelos, mas o nosso estádio não reunia as condições necessárias, reconhece o dirigente.

Para António Loureiro, receber o Sporting para a Taça de Portugal, é a concretização de um sonho. “Depois de eliminarmos o Nacional, e quando me fizeram a pergunta, respondi que queria o Sporting. Por isso só tenho que estar muito satisfeito”, sublinhou o dirigente.

No final do sorteio, que contou com a presença do campeão olímpico Carlos Lopes, a sensação era de um sentimento “agridoce” para o representante do Clube viseense, também ele um emblema do Sporting.

“Saiu a fava, mas é uma fava agridoce. O Sporting todos sabemos o que representa para o futebol português, mas com o Nacional vi aqueles homens a baterem-se com unhas e dentes e espero que se batam da mesma forma. Desejo um bom momento de futebol para as hostes dos Trambelos. O Sporting que se prepare”, avisou.

 

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.