Jovens voltam a dar o seu melhor no torneio de futsal em Lamego

Janeiro 14, 2013 | Desporto

A oitava edição do Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego foi um êxito desportivo, com a realização de excelentes jogos da modalidade, disputados por duas centenas de crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Esta competição, organizada ao longo do mês de dezembro, reforçou o estatuto de uma das provas mais relevantes do calendário desportivo regional, continuando a suscitar um grande interesse por parte do público.

As finais que colocaram frente-a-frente as melhores equipas da prova em cada escalão foram muito renhidas, com a assistência do Pavilhão Álvaro Magalhães a aplaudir a entrega dos jovens jogadores. No final, a festa de encerramento decorreu num ambiente de muita alegria com a oferta de troféus aos vencedores. Artistas da Bola (iniciados), Associação Cultural e Recreativa de Sande (infantis) e Lúcio Fernandes & Filhos Lda (escolinhas) foram os campeões desta prova amadora.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal e da empresa municipal Lamego ConVida, o Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego já se afirmou no quadro das competições desportivas mais importantes da região.