Câmara de Mangualde homenageou campeões olímpicos

Agosto 31, 2019 | Desporto

Os dois atletas da Casa do Povo de Mangualde que recentemente se consagraram Campeões Olímpicos: Miguel Monteiro e Solange Martins, foram recebidos e homenageados no Salão Nobre da Câmara Municipal. Miguel Monteiro pela Medalha de Ouro no lançamento do Peso F40, e Solange Martins pela Medalha de Prata nos 1500 metros T20. O trabalho do técnico João Amaral não ficou esquecido, tendo sido também homenageado pelos resultados alcançados pelos dois atletas no Mundial de Notwill, na Suíça.

O presidente da Câmara Municipal, João Azevedo, enalteceu o trabalho e a dedicação dos atletas, bem como, o apoio e compreensão das respetivas famílias, salientando que é um orgulho ver o nome do concelho tão bem representado.

A receber os atletas da Casa do Povo de Mangualde esteve também o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, que sublinhou a magnífica prestação dos jovens Miguel e Solange, durante as suas respetivas provas, bem como, o trabalho desenvolvido pelo técnico João Amaral em prol do desporto adaptado.