Academia Sporting – Viseu no complexo desportivo de Santa Eufémia

Setembro 12, 2018 | Desporto

A EAS (Escola Academia Sporting Viseu) vai ficar instalada no Complexo Desportivo de Santa Eufémia, em Ranhados. O projeto pertence à formação futebolística do Sporting Clube de Portugal, e conta com mais de 6000 jovens praticantes a nível nacional e internacional. Destinado a crianças com idades dos 4 aos 15 anos, tem como objetivos a formação de qualidade dos jovens na prática do futebol através do ensino pelos métodos que levaram Luís Figo e Cristiano Ronaldo a serem FIFA World Player.

A EAS, para além de contribuir para a formação integral dos jovens, desenvolvendo hábitos de vida saudáveis e o gosto pela prática desportiva regular, dá oportunidade a todos os praticantes de participar em múltiplas atividades de cariz competitivo e não-competitivo organizados pelo Sporting Clube de Portugal, pela Escola Academia Sporting e outras instituições desportivas. Caso algum destes jovens se destaque pelo conjunto de competências futebolísticas, poderá vir a ser convidado a treinar com as equipas oficiais do Sporting Clube de Portugal e, possivelmente, ser escolhido para integrar as respetivas equipas de competição.

Para a concretização dos objetivos pretendidos, a EAS conta com a experiência profissional de uma vasta equipa técnica de professores/treinadores com formação funções na formação desportiva de crianças e jovens praticantes que diariamente aplicam a metodologia da formação Sporting Clube de Portugal.

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.