Um presente cheio de Natal no Mercado Velho de Tondela

Dezembro 10, 2012 | Cultura

A galeria do Mercado Velho de Tondela acolhe, até 20 de Dezembro, a quinta edição da exposição «Um Presente Cheio de Natal». Este certame que já faz parte do circuito cultural de eventos do Município, pretende levar a todos, nesta quadra natalícia, as potencialidades e a criatividade dos artistas e decoradores do concelho e da região Centro. Este ano também com sabores e saberes.

Numa organização do Pelouro da Cultura do Município, a Mostra integra um conjunto de doze expositores que, na sua maioria, apresentam trabalhos e peças alusivas ao natal. Estão patentes obras dos seguintes artistas: José Carlos (São Pedro do Sul); Anabela Gomes, Fátima Cardoso, Nuno Simões, Lurdes Duarte e Carla Filipe (Viseu); Marta Silva (Mortágua), Rita Caetano, Florista Lucinda, Luísa Miranda, Quinta da Ribeira e Quinta do Vale Minhoto (Tondela); Wonatur (Seia); e Sónia Nabais (Pampilhosa).

A exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10.30h às 13.00 horas e das 14.00 h às 18.30 horas, e aos sábados e domingos, das 15.00h às 19.00 horas.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.