Mariano «past and present» no Politécnico de Viseu

Dezembro 11, 2014 | Cultura

O Instituto Politécnico de Viseu tem patente no Foyer da Aula Magna, até ao último dia do ano, a exposição de artes plásticas “Mariano Past and Present». A mostra, como o nome indica, faz uma longa viagem pelo mundo criativo do artista plástico viseense Mariano, desde os seus primórdios até aos tempos mais recentes. Um percurso por mais de 30 anos de cores vivas e fortes e tons espontâneos e vibrantes impregnados de vivências e perceções sensoriais.

O Ciclo de Exposições IPV pretende proporcionar à comunidade envolvente momentos de partilha e fruição de expressões culturais diversas, promovendo, em simultâneo, o processo criativo e os artistas plásticos da sua área de influência.

Na “Galeria Virtual” do Instituto Politécnico de Viseu, em http://www.ipv.pt/galeria, podem ainda ser apreciadas outras exposições realizadas com a chancela do IPV.É um espaço de apresentação e divulgação de artes plásticas.

Este projeto virtual, de enorme alcance, pretende entrar de forma simples pelo mundo de cada um e tocar nas suas sensibilidades.

Com obras de vários autores, alguns já enraizados outros em fase de implementação, esta galeria está aberta a divulgar o trabalho de todos quantos o queiram fazer, desde que, respondam a certos padrões de qualidade.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.