Voluntários de Viseu em Assembleia Geral a 29 de março

Março 9, 2021 | Sociedade

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VISEU

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ao abrigo da competência que me confere a alínea a) e e) do art.º 31.º e nº. 1 do art.º 34.º dos Estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu (AHBVV), convoco os Excelentíssimos Senhores Associados para participarem na Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 29 de março (2ª feira) pelas 20.30 horas, na Sede Social da AHBVV, sita à Rua José Branquinho, Viseu

Nota: Nos termos do n.º 1 do art.º 36.º a Assembleia Geral terá início à hora previamente marcada, com a presença de pelo menos metade dos associados e, meia hora depois com qualquer número de presenças.

ORDEM DE TRABALHOS

             1 – Informações

2 – Apresentar, discutir e votar o Relatório, as Contas de Gerência e o Balanço elaborados pela Direcção da AHBVV, relativos ao exercício financeiro de 2020, conforme alínea c) do art.º 30.º, bem como tomar conhecimento do respetivo Parecer do Conselho Fiscal, alínea d) do mesmo artigo, e nos termos da alínea c) do n.º 2 do art.º 35.º , ambos dos Estatutos da AHBVV.

3 – Outros assuntos

 

Viseu, 05 de março de 2021

O Presidente da Assembleia Geral

(José Adelmo Gouveia  Bordalo Junqueiro)

 

Nota:  Nos termos do disposto no Art. 35.º, n.º 2 – alínea c) dos Estatutos da AHBVV os documentos constantes do n.º 2 da presente Ordem de Trabalhos,bem como o respetivo parecer do Conselho Fiscal, estarão patentes para consulta na Secretaria a funcionar no Quartel de Bombeiros.

No contexto atual de pandemia, qualquer facto imprevisto que colida com as orientações da D.G.S. poderá implicar os adiamento da AG.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.