Viseu vai viver quadra natalícia menos onerosa mas igualmente digna

Novembro 21, 2021 | Região

O Município de Viseu está a preparar uma nova edição do VISEU NATAL. À semelhança de outros anos, a autarquia estabeleceu uma parceria com a Associação Comercial do Distrito de Viseu (ACDV) e com Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), congregando esforços na dinamização económica e social do período natalício que se avizinha.

Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu sublinha que a iniciativa VISEU NATAL 2021/2022 “pretende promover a celebração das tradições da quadra natalícia, uma das épocas do ano que mais anima e potencia a atividade económica local, particularmente do comércio tradicional das ruas e praças do Centro Histórico e zonas envolventes”.

Comparando com as edições anteriores, Ruas promete uma quadra natalícia menos onerosa, mas ingualmente digna. “Embora mantendo todas as suas características, estabelecemos um critério não ostentatório que, no final, nos permite, mesmo assim, poupar algumas dezenas de milhar de euros”, explicou o autarca.

Para fazer face ao contexto excecional gerado pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19, a Autarquia garante a observância e o cumprimento das medidas de segurança, prevenção e proteção definidas pelo Governo, Autoridades de Saúde e de Proteção Civil e Município de Viseu.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.