Arrancou segunda fase da requalificação da Secundária de Tondela

Fevereiro 25, 2021 | Educação

Com a remoção da relva sintética do campo de jogos, arrancaram os trabalhos de requalificação dos espaços exteriores da Escola Secundária de Tondela. Em simultâneo decorrem as intervenções nos blocos A (administrativo, biblioteca, e outros gabinetes) e E (refeitório, bar e papelaria), embora o bloco E tenha especial prioridade.

O bloco E já foi alvo das demolições e divisionamento previstos, tendo já a cobertura, o chão e as caixilharias. Já o bloco A, para além da cobertura, está atualmente a receber o revestimento exterior (capoto), enquanto no interior está a ser feita a parte elétrica, bem como a rede de água e esgotos.

A segunda fase das obras na Escola Secundária de Tondela continua a decorrer a bom ritmo e dentro do que é expetável, estimando-se que todo o tipo de intervenções estejam concluídas até ao arranque do próximo ano letivo.

Recorde-se que, no total, a obra de requalificação deste estabelecimento de ensino ascende a 2 milhões de euros, sendo cerca de 500 mil euros financiamento direto do Município de Tondela.