«Um presente cheio de Natal» enche Mercado Velho em Tondela

Dezembro 3, 2017 | Economia

Está a decorrer em Tondela, na Galeria de Exposições do Mercado Velho, a X edição da exposição colectiva «Um presente Cheio de Natal». A Iniciativa, que se prolonga até 22 de Dezembro, arrancou com a actuação do coro infantil “Ton del kids”- da Casa do Povo, que brindou expositores e visitantes com um magnífico conjunto de músicas de natal.

Este ano, excepcionalmente, todos os expositores presentes são do concelho de Tondela, apresentando para venda vinhos, chocolataria, chás, conservas, compotas, mel, licores, artes decorativas, peças infantis em tecido, mantinhas em patchwork, entre muitos outros artigos, que darão um excelente presente de natal.

Destaque ainda, nesta edição, para a existência de um “espaço de solidariedade”, com uma edição especial de peças de arte trabalhadas e oferecidas por um conjunto de artistas de Tondela e cujas vendas reverterão para as vítimas dos fogos do último dia 15 de outubro.

No decorrer da Exposição realizar-se-ão dois workshops: um de Artes Decorativas e outro de Patchwork no dia 3 e 10 de dezembro, respetivamente, cujas inscrições poderão ser efetuadas junto do Gabinete de Eventos do Município.

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.