Três estreias na Feira de São Mateus em «ano de surpresas»

Março 20, 2019 | Economia

“Este será um ano de surpresas na Feira de São Mateus”. Ao revelar três das estreias nas noites de Agosto, Jorge Sobrado, gestor da Viseu Marca e vereador da Cultura da Câmara Municipal de Viseu, garante que o certame “mantém a aposta contínua em artistas da actualidade, fortemente acarinhados pelo público”. Carolina Deslandes, no dia 9, Fernando Daniel, a 14, e Jimmy P, a 30 de Agosto, são três das confirmações reveladas em conferência de imprensa. Os bilhetes para estes espectáculos já podem ser adquiridos on line.

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre de entre 8 de agosto e 15 de Setembro. Ao longo de 39 dias, estão garantidos espectáculos e concertos para todos os públicos, com aquela que Jorge Sobrado considera como “o cartaz musical mais robusto de todos os certames e feiras populares”.

Aos três artistas portugueses já confirmados, vêm juntar-se outros nomes da música internacional, também já revelados pela organização: Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings; e o artista e compositor nacional Pedro Abrunhosa.

Carolina Deslandes, a ex-concorrente de «Ídolos», autora das populares baladas «Avião de Papel» e «A Vida Toda», abre o fim-de-semana de 2019 no dia 9 de agosto (sexta-feira). Em vésperas de feriado, a 14 de agosto, sobe ao palco “um dos nomes mais desejados do público para uma noite de hits românticos”: Fernando Daniel, vencedor do concurso «The Voice Portugal».

Jimmy P e Piruka juntam-se também para uma estreia na Feira de São Mateus, na noite de 30 de agosto, naquele que Jorge Sobrado classifica como “um concerto jovem, animado pelos ritmos a batidas de dois conceituados nomes do hip-pop em Portugal”.

Para Cristina Paula, presidente da Viseu Marca, o cartaz da Feira de São Mateus 2019, reconhecem Viseu e a Feira enquanto “destino reconhecido no panorama cultural regional e nacional”.

Os bilhetes para os espetáculos de Carolina Deslandes, Fernando Daniel, e Piruka e Jimmy P, já podem ser adquiridos online ao preço de três euros, no site da Feira de São Mateus (www.feirasaomateus.pt) e da Blueticket (www.blueticket.pt/), ou na rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui). O preço do espectáculo da banda Átoa, no Dia dos Bombeiros Voluntários, custa 5 euros.

A Viseu Marca possui, também, um ponto de venda, no pavilhão Multiusos.

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.