Led´s reforçam iluminação pública em Oliveira do Conde

Agosto 8, 2018 | Economia

A EDP Distribuição, por intervenção da sua Área de Rede e Clientes Viseu (D-DRCM-AVS), procedeu à remodelação, no âmbito do plano de eficiência energética em curso da rede de iluminação pública (IP) em várias localidades da freguesia de Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal.

Segundo a empresa, a intervenção operada, representando um investimento global na ordem dos 24 mil euros, consistiu na substituição de mais de 200 luminárias existentes por outras utilizando tecnologia LED. E teve como objeto as redes de iluminação pública das localidades de Travanca de S. Tomé, Alvarelhos, Oliveira do Conde, Albergaria, Fiais da Telha, Oliveirinha, Vila Meã e Azenha, todas integrando, como acima referido, a freguesia de Oliveira do Conde.

“Com mais esta intervenção, a EDP Distribuição agregou uma melhoria substantiva numa área de tão grande sensibilidade como a da iluminação pública, garantindo, assim, ganhos significativos em termos do serviço por prestado ao concelho de Carregal do Sal e, por maioria de razão, à freguesia de Oliveira do Conde”, conclui a empresa.

 

 

© 2013 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.