Empresa do grupo Vidis obtêm certificados de qualidade e de segurança alimentar

Junho 4, 2012 | Economia

As quatro empresas detidas pelo Grupo Vidis, sediado no Parque Industrial de Coimbrões, em Viseu, acabam de obter, de acordo com as normas internacionais, a Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 e Certificação de Segurança Alimentar ISO 22000:2005 (que engloba, de forma mais abrangente, o HACCP).

Com estas certificações, o director financeiro, Nuno Coelho, sublinha que o Grupo Vidis passa a ser das poucas empresas, a nível nacional, a obter as duas normas implementadas e certificadas. “Estamos convictos do valor acrescentado que isso representa para os nossos clientes, fornecedores e demais parceiros, e de todo o meio envolvente das empresas em geral”.

Confiante de que a filosofia de trabalho, “baseada no rigor, controlo e organização agora certificada, trará maiores e melhores resultados no futuro”, Nuno Coelho reconhece também que o Grupo Vidis e as empresas que o constituem “estão conscientes da responsabilidade acrescida que estas certificações acarretam, no sentido de corresponder às elevadas expectativas de todos”.

O Grupo Vidis é constituído pelas empresas Vidis (Viseu), onde comercializa e armazena bebidas e outros produtos alimentares embalados, Vidis C (Eiras – Coimbra), Revidis (Viseu e Coimbra) e Lodivis (Viseu e Coimbra), esta dedicada à logística e distribuição de bebidas).

© 2020 Jornal Via Rápida Press. Todos os Direitos Reservados.